Frases que você deve dizer ao seu amado caso queira aumentar a paixão!

Quando você está em um relacionamento por um longo tempo, você vai descobrir que se torna cada vez mais difícil se comunicar com seu parceiro, muito menos expressar seu amor por ele ou ela. Tudo o que pode ser dito e feito foi dito e feito. Isto aplica-se tanto aos casais casados como aos casais não casados e a maioria deles luta para encontrar novas formas de fazer o seu amado, sentir-se especial, sem ter que ir muito além. Não te preocupe. Este artigo vai cobrir como lidar com esta questão, e vai guiá-lo em direção a coesas para dizer a alguém que você ama.

Estou mais apaixonado por ti hoje do que ontem


Este é o tipo de diálogo que você vai ouvir muitas vezes em alguns lugares, mas quantas vezes tem você se dá ao trabalho de repetir essas palavras palavras na vida real? Não sabe. A maioria das pessoas está presente com o cliché "Eu te amo"que eventualmente queima até "amo você". A coisa sobre esta frase é como ela é específica sobre você, seus sentimentos e o tempo em que o seu amor aumenta. É o tipo de frase que faz o seu partido pensarem como se senta e pensa no quanto o ama a ele ou a ela.

Você faz desaparecer os meus problemas

Nem todas as suas frases têm de ser interpretados literalmente – o que precisa ser compreendido é o contexto subjugado, dizendo ao seu partido como ele ou ela fez a sua vida mais feliz e mais fácil. Neste caso, uma linha tão simples como "você fez meus problemas desaparecem" pode às vezes provar ser muito mais poderoso do que aquelas 3 palavras mágicas.

Faz-me rir como ninguém

O sentido de humor é sempre apreciado. Se seu homem ou mulher tem um sorriso gravado, é um comediante amador ou simplesmente gosta de ser o Chandler do grupo, então está definitivamente longe um impacto sobre ele ou ela.
Esta é definitivamente uma das coesas a dizer a alguém que ama. Porque mostra que seus esforços de fazer você rir ou sorrir não vai em vão, mas trabalha tão eficaz quanto ele ou ela esperava. O humor precisa de se manter vivo numa relação. Por isso, se não consegue fazer o teu parceiro rir, pelo menos deve diminuir os esforços dele ou dela para te fazer rir.

Comentários